segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia Difícil...



Olá pessoal, vocês já viram esta figura que dá início a este post? Para quem não sabe, esta imagem figura a história da Sagrada Família, ou seja, José, Maria e Jesus (de uma forma bem resumida de ver a história).

E como acontece na maioria das Instituições atuais, existe um Hospital com este mesmo nome aqui em Salvador. E tenho uma Leitura acerca desta Instituição que infelizmente não lembra nem um pouco a história que representa o verdadeiro significado da Sagra Família de Deus.

Essa história ocorreu com uma conhecida minha, chamada Lívia (nome Fictício), no mês de junho deste ano (2013). Lívia estava grávida, e já tinha perdido todo boa parte do líquido amniótico... Mas, chegando ao local que deveria atendê-la e realizar seu parto, Lívia não pôde ser atendida, pois disseram que o local não tinha vaga para realizar o parto.

Lívia notou que tinha uma pessoa ao seu lado que também estava perdendo líquido amniótico, mas gritava muito e por isso foi logo atendida, sendo que a mesma disse para Lívia que essa era a única maneira de conseguir uma vaga...

Enfim, felizmente Lívia conseguiu "achar" um Hospital que a aceitasse, e felizmente o pequeno de Lívia chegou a este mundo no qual resistiu a trazê-lo... Mesmo depois de horas na espera, e muito Táxi na veia.

Resumindo a história, é uma vergonha pública que se alastra sem medição...

2 comentários:

  1. Vergonha é pouco,que país é esse meu Deus?
    Por isso q devemos lutar, protestar...pq quem cala consente...um dia isso tudo melhora, tem q melhorar!
    Sinto por sua amiga, q Deus conforte seu coração, e que receba muito carinho de amigos e familiares
    Abçs, Luks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...