sábado, 13 de julho de 2013

Minha Mãe é uma Peça


Super mãe...


Essa é uma das definições que podemos atribuir a Dona Hermínia, que simplesmente é um arraso... Um arraso é o que na verdade D. Hermínia faz durante seu dia a dia,seus filhos que o digam...rs.

D. Hermínia é o cão chupando manga do bem, pois a mesma é uma exímia mãe zeladora e amorosa com seus filhos... Mas a maneira na qual D. Hermínia leva a vida é de se chorar de tanto rir...

Até os xingamentos na boca de D. Hermínia viram simples coadjuvantes.

Fui ao cinema, e me engasguei diversas vezes com a pipoca e o suco, pois não parava de rir... Na verdade a sala do cinema que eu estava compartilhava em peso com minha gargalhadas... 

Todo o elenco está de parabéns, cada um dando sua contribuição para que o papel do autor Paulo Gustavo simplesmente bombasse como a estrela principal do filme, como naturalmente já seria.

O interessante é que tiveram pessoas que me perguntaram se eu tinha paciência de assistir a mais um besteirol brasileiro... É obvio que o filme Minha Mãe é uma Peça é uma trama para soltarmos as gargalhadas, pois já tenho que aguentar a vida real, ou seja, cheias de ilusões, o porque de não me distrair, em? 

O mais "engraçado" é que logo quando saí do cinema me deparei com uma cena que também poderia estar num filme... Estava em um ônibus quando entraram estudantes de Comunicação da UFBA pedindo aos passageiros uns trocados (a partir de 5 centavos) para que eles pudessem ir a um Congresso - me digam se isso não é uma verdadeira piada? Depois ainda querem que estudantes de medicina passem mais 2 anos na faculdade... Mas, cadê a infraestrutura necessária para nossos formandos?Perguntar não ofende...

Enfim, adorei assistir o filme Minha Mãe é uma Peça, até por que o filme tem uma excelente moral no fim das contas... Mas, deixarei que vocês o descubram, e se quiserem me contem o que você achou deste "filmão". Até mais...




2 comentários:

  1. Só ouvi coisas legais sobre esse filme, parece ser realmente divertido!
    Valeu pela dica.
    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...