quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Retalhos...



Meu Sol...


E logo percebi a importância que teve pra mim quando conheci "o sol da minha vida", e confesso, não sou àquele romântico que toda mulher sonha - mas, sei reconhecer a importância de nutrir no dia a dia, o amor que muitas vezes brota de um simples olhar ou até de um displicente balançar de cabeça. 

Falando no olhar, acredito que a primeira coisa que me encantou, foi a forma de você ver a vida, meio desprendida, relaxada ou até mesmo largada...rs.  

Nunca acreditei na perfeição, e justamente por isso esperava encontra-la em qualquer lugar sem desistir... Bati muita cabeça, cai, ralei - mas sei que cada ferida desta vida serviu para cicatrizar os meus defeitos, sem excluí-los, pois procuro um amor que seja bom pra mim, que saiba reconhecer minhas virtudes e respeitar minhas opiniões, meus desejos.

Por você, eu nunca deixaria de fazer algo que gostasse, e sim, tentaria convencê-la que todos os meus defeitos (que são muitos...) fazem parte do mesmo pacote e que assim como um delicioso bolo recheado, deveremos saber cortar as bandas de puro recheio - para não enjoarmos - e aproveitarmos o sumo todos os dias, mesmo que esteja incluso, as discussões, as dúvidas, o medo.



Texto de Luks Vieira
Para Nilze Sena 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...