sexta-feira, 20 de julho de 2012

Garota Infernal


Um filme assustadoramente sem graça...


Animado com a nova net. em casa resolvi assistir um filme na rede, foi assim que conheci este filme - Garota Infernal, confesso que esperava ser um filme bem fraquinho, mas conseguiu ser pior do que imaginava...rs.

Sem dúvidas uma das coisas que deixou o filme mais "animado" e menos besta foram os atores (muito bons), pois conseguiram dar um charme a trama. 

O filme conta a estória de uma garota fútil e popular que vive numa cidadezinha dos Estados Unidos chamada Devil's Kettle, e em uma noitada daquelas Jennifer Check conhece uma banda de Rock em ascensão, e desde este dia a vida da mesma nunca mais será a mesma...

Somente lá no meio do filme é possível desconfiar no que Jennifer se transformou, a ponto de aterrorizar principalmente os garotos de Devil's Kettle.

Com muitas mortes toscas e falas sem nexos a trama se iguala a filmes de terror trash, sendo que a parte menos chata são as mais apelativas e que contem poucos diálogos.

A atriz principal deixou o filme muito mais agradável, pois trata-se da Amanda Seyfried que interpreta a Needy Lesnicky - amiga de Jennifer Check interpretada por Megan Fox (literalmente a garota Infernal). Se quiserem assistir o filme é só clicarem aqui.

                                                           Megan Fox


                                                                     Amanda Seyfried


- Classificação -

Capa: 
Linguagem/Conteúdo: 
Paisagem: 

REFERÊNCIA:

GAROTA Infernal. Direção de Karyn Kusama. EUA: [s. n.], 2009. 1 DVD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...