sábado, 27 de outubro de 2012

Massagem Grátis!


Eita coisa boa...

Massagem de graça! Essa foi a frase marketing que ouvi até ter entendido o que se tratava....rs. O mais incrível é que esse trocinho funciona e de quebra, deixa o cliente leve e com poucas dores - até porque esta maquininha não é o milagre dos Deuses, mas dá para aliviar algumas dores indesejáveis.

Como todo bom cliente, pechinchei até o limite e consegui por um bom preço - afinal ainda somos a 6º economia mundial...rs. e ainda muitas prioridades para serem suprimidas, não é mesmo?

Mas, tenho que confessar que nada substitui as maravilhosas mãos dos fisioterapeutas, massagistas, ou seja, dos profissionais que estudam (e muito) para adequar cada tipo de massagem a uma necessidade específica do paciente.

Enfim, adorei minha nova aquisição... O meu massageador elétrico não é o que está representado na imagem do começo do texto, pois tem tanta propaganda que acabaria cobrindo todo o espaço do blog. (sou exagerado em...).

O que eu comprei pode ser utilizado tanto com pilhas quanto com um carregador, mas esta última alternativa só funciona quando está conectado diretamente com o cabo.

E vocês, já conhecem esta belezinha? O que acharam? Recomendadíssimo!!! 




4 comentários:

  1. rsrsrsrsrs Eu não conhecia essa belezinha e nem sei se usaria uma..ou um.
    Mas para quem curte, deve ser bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahah que legal eu tbm ainda não conhecia.
    obrigada pela visita, já estou seguindo aqui
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela alternativa...rs. Também agradeço pela visita...
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...