domingo, 1 de julho de 2012

Roteiro Cósmico

Este livro não é recomendável para quem é caseiro, pois o livro Roteiro Cósmico propõe altas viagens astrais e filosóficas.

Não dá para falar/escrever sobre o livro sem destacar o clima fantástico e místico da capa, simplesmente sensacional - a Martin Claret caprichou.

O objetivo do livro é de traçar para o leitor, linhas lógicas e místicas sobre a vida dos homens. Contudo, confesso que fiquei confuso  em alguns momentos na leitura, pois não entendi muitas expressões utilizadas nas argumentações do autor.

Adorei as partes da Palavras do Editor, que destacou de maneira brilhante uma linha do tempo acerca da história do livro nos aspectos físicos, conceituais e culturais (fascinante), principalmente para quem  é apaixonado pelos livros e seu percurso desde as antigas tabuinhas de barroco cozido.

O que achei mais fraco foi a diagramação do livro (muito simples), pois esperava um pouco mais de ousadia no projeto editorial... Uma das dicas que indico para os ávidos leitores pelo Roteiro Cósmico, seria uma leitura continuada, ou seja, página por  página - pois diminuiria a dificuldade de entendimento como relatei mais acima.

- Classificação -

Capa: 
Design: 
História: 
Narrativa: 

REFERÊNCIA

ROHDEN, Huberto. Roteiro cósmico. São Paulo: Martin Claret, 2011. 191 p. ISBN 978-85-7232-814-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...