sábado, 30 de junho de 2012

[Divulgação] Tour Estilhaça-me




No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi visitará o Brasil e fará uma pequena turnê, passando por quatro estados para divulgar o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dar um palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.


A Novo Conceito adoraria levá-la por todos os estados possíveis e, também, que todos os nossos fãs a conhecessem. Mas com o sucesso desta vinda, acredito que não faltarão oportunidades para que ela regresse. Afinal, ainda temos mais dois livros a serem lançados.

Confira abaixo as datas em que a escritora passará por Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).
Anote em sua agenda, convide os seus amigos e não deixe de comparecer! o/

Um Pedido da @Novo_Conceito é que todos cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.

Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!

Espero que possam aproveitar... Pena que não vem para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...