quarta-feira, 4 de julho de 2012

Casa Limpa e Arrumada


Se você está pensando em lê-lo, vá logo, pois não irá se arrepender.

Você se define como uma pessoa desorganizada? Relaxada? Sem tempo para os afazeres domésticos? Não se trata das Organizações Tabajara, mas o livro Casa Limpa e Arrumada: organize-se para cuidar da limpeza sem deixar de viver, pode acabar com seus problemas...

Com muitas dicas simples, o livro acaba sendo uma rica fonte de dicas diárias para os diferentes tipos de casas, apartamentos ou apertamentos. 


Adoraríamos ter uma casa inteligente a ponto de ajustar nossa vida como ilustrado na imagem acima, contudo, por enquanto somos nós que ainda agimos nessas ações. 

O livro acaba traçando vários métodos e recursos que poderíamos aplicar nos diferentes âmbitos que possamos imaginar... Até dicas de compras que poupariam nosso tempo encontramos por lá.

Durante minha leitura percebi uma forte filosofia do Programa 5S, conhecem? Ainda irei postar este assunto por aqui, mas se preferirem, podem começar a pesquisa para ficarem afiados quando postar por aqui.

Diagramação é a palavra chave desta publicação, pois o mesmo é uma beleza de Creuza...rs., Cada tópico no seu lugar caracterizado por imagens bem inseridas - sem esquecer que a diagramação é toda em preto e branco.

Um outro fator positivo do livro são os links do Faça você mesma - sendo uma ajudinha a mais para as donas/donos de casa, semesquecer das altas dicas de higiene.

Enfim, é um livro super recomendado, espero que tenham a oportunidade de lê-lo.

- Classificação -

Capa:  
Design: 
História: 
Narrativa: 

REFERÊNCIA

SMALLIN, Donna. Casa limpa e arrumada: organize-se para cuidar da limpeza sem deixar de viver. São Paulo: Gente, 2006. 217 p. ISBN 978-85-7312-762-1.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...