sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Despertar dos vampiros 03 (Divulgação)


Eles estavam acostumados a lutar sozinhos contra Camazotz; era estranho descobrir que havia outros (...) Era maravilhoso saber que não estavam mais sozinhos.
A batalha contra o deus vampiro Camazotz está muito longe de acabar. Agora, Ben, Jack e Emily, os amigos que conseguiram livrar Londres e Paris da praga dos morcegos assassinos, estão a caminho do México. Lá, eles esperam impedir que a criatura tome posse do artefato que pode torná-la impossível de ser derrotada por qualquer humano.
Os três sabiam que a aventura não seria fácil, mesmo assim não esperavam reencontrar Edwin Sherwood, padrinho de Ben e Emily e um dos integrantes da expedição que, sem querer, libertou Camazotz da caverna mexicana onde ficou trancafiado durante séculos. Edwin sobreviveu às criaturas malignas e se uniu a um exército de nativos que tem o mesmo objetivo dos garotos: destruir para sempre o ser da escuridão.
Os garotos, seu protetor e os nativos têm um plano para evitar que Camazotz tome posse do objeto. Mas, quando um dos integrantes do grupo quebra a confiança dos demais, isso talvez seja uma terrível derrota. As dificuldades estão apenas começando e pode ser que Ben, Jack e Emily não estejam preparados para lidar com elas - um erro que pode custar a vida de qualquer um envolvido nesta batalha.
Uma história irresistível que mistura ação, perigos e incontáveis mistérios. Confira! 


Referências

ROOK, Sebastian Despertar dos vampiros 02. [s. l.]: Fundamento, 2011. 168 p. ISBN 9788539501595.


4 comentários:

  1. Boa leitura pra véspera de Hallowen!!!
    Novo sorteio no meu blog: Kit Victoria´s Secrets

    Estou fazendo um sorteio no meu blog de um kit da Victoria´s Secrets, vem concorrer: http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/2011/10/sorteio-kit-victorias-secret.html bjs, barbie

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro... Na verdade, não me interessou muito! Parece ser bem adolescentezinho... hehe
    Mas, gostei do blog e estou seguindo!

    http://bblah-blah-blah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii...

    não conhecia esse título da Fundamento,
    gostei da dica!!

    até mais!!

    ResponderExcluir
  4. - Oi Menino Sumiu em? rsrs

    Passando pra deixar um abraço..

    Ah! E parabéns pelo blog bem legal..

    Até + Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...