quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha Luz





Acordei num lugar bem limitado, mas muito aconchegante e cheio de amor e carinho. Sempre recebia boas alimentações e cânticos dos mais diferentes ritmos e sotaques...

Não tinha noção de tempo e nem de mim, mas de repente, surgiu uma luz que ficava cada vez mais forte e instigante - fui atrás dela, pois nunca vi algo diferente na minha curta vida.

Faltando pouco para alcançar essa luz, comecei a sentir algo me puxando para fora do local que estava a um bom tempo, já era minha casa... No começo era uma casa gosmenta, se mexia muito e parecia ter vizinhos muito barulhentos no lado de fora, mas aos poucos tudo foi se ajustando a minha presença.

Mas logo agora, já estava acostumado com a minha casa, me pegaram covardemente pela cabeça e ainda se atreveram a bater no meu bumbum... Chorava tanto que não consegui identificar o local no qual estavam me levando, que horror!

Algum tempo depois, e muitos maus tratos (já não aguentava mais), chorava ainda mais em busca da minha casa... Mas afinal cadê a luz na qual eu tanto perseguia? 

... Ao chegar perto de um ser tão adorável e sorridente, acabei ouvindo e vendo a luz que tanto perseguia: mamãe!


4 comentários:

  1. Ainda não sou mãe, mas acredito que é uma experiência que transforma muitas mulheres de forma positiva!
    Bacana a "visão" do bebê em sua jornada rumo ao nascimento!kkkkk!

    A respeito do meu post, concordo com vc. Abomino essa imagem do Brasil de mulatas do carnaval com suas roupas minusculas sambando, de favelas, violência o que em parte não é mentira, pois é isso mesmo em meios a outras coisas positivas como seria o caso do futebol se não fosse a situação do Brasil de total abandono pelos governantes.

    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma visão bem "abrangente"...rs. Realmente, ser mãe deve ser indescritível, mas espero que chegue perto a sensação de ser pai - inveja do bem...kkk.
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. Acho que as mães são as luzes de todos filhos que a possuem!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...