domingo, 13 de janeiro de 2013

Um Dia




Um dia irei entregar-me à pessoa que amo... Esse é o grande tema do filme, amar independentemente do tempo que se passar... 

Não poderia falar que a história é "mamão com açúcar, pois acho que é muito triste quando constatamos amar uma pessoa e não poder conviver o nosso dia a dia com a mesma.

A história do filme é contada em pedacinhos divididos desde a década de 80, protagonizadas pelas personagens: 

Dexter e Emma

De cara vemos dois jovens amantes pela vida que se encurta a cada segundo, seja ele bem ou mal vivido... 

O Filme Um dia nos faz refletir o quanto deve nos custar cada decisão que tomamos em nossas vidas e o quanto estamos perdendo nessa corrida desenfreada pelas paixões de ter tudo e ao mesmo tempo não se prender em algo específico, neste caso, no amor ou na pessoa amada.

SUPER recomendo este filme que é dirigido por Lone Sherfig e lançado em 2011...

Já assistiram este filme, ou já leram o livro? Espero que gostem... Boa semana!

Ah, não poderia esquecer de registrar: chorei pra caramba com o filme, uma mistura de raiva com um pitada de pura emoção...rs. Enfim, bom filme.

4 comentários:

  1. Adorei a sua resenha Luks, não conhecia esse livro ainda... com certeza vou assistir ao filme, e em breve rs. se eu chorar eu te conto depois rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na espera, mas acho que você é mais durona do que eu...rs.
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. Gostei da resenha.Não me lembro de ter visto o anúncio desse filme na época e o livro tb não conheço estou por fora literalmente hehehhe...Eu gosto da Anne :)
    Abços, Luks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...