sábado, 1 de setembro de 2012

É hora do café?!



Nunca pensei em dizer isto, mas estou viciado em café...

Sou um réu confesso, adoro aquele cafezinho no começo, meio e fim da tarde... Principalmente na hora do trabalho. 

Vocês conhecem essa conversa que volta e meia aparece nos jornais?

O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação.

Bem, quando meu "vício" está atacado, bebo muito café, mas é muiiiito mesmo - sendo que fico a madrugada inteira sem sono e vagando pela casa igual a "alma penada"...rs.

Quais seriam as vantagens?



Sinceramente não vejo outra senão estimulo a perda de sono, principalmente nos momentos mais críticos da vida (estudo, trabalho, trabalho escolar...rs.) 

E vocês, quais são os momentos que mais estimulam a tensa vontade de tomar um "cafezinho"?

10 comentários:

  1. Uau! Sinceramente admiro quem gosta, porém, eu detesto. A não ser que seja aquele café 'acrementado', com chantilly, cereja, gelo em pedacinhos e etc. Só assim que eu tomo mesmo. Mas, o meu vício é tomar chá. Chás de morango, maçã com canela, camomila com mel... Adoro!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá é uma das bebidas que realmente nem passo por perto...rs. Já experimentei vários tipos de café e confesso que gostei de todos...rs.
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. AHauhauahu que doideira, eu nao sou muito fã de café, mas ando viciada em misturar café e chocolate.. agora quanto a perda do sono, isso comigo nunca funcionou =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei testar esta mistura...rs., deve ser uma delícia. Enquanto ao sono, é tiro e queda pra mim...
      Att.,
      Luks

      Excluir
  3. Eu também adoro um café *-*
    Gosto mais dele no final da tarde ou então lá pelas madrugadas :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quando acordo (obviamente ;]), mas as horas críticas são as horas em que estou estudando. Porque de início eu já sou muito distraída, então, tento fixar a minha atenção no estudo sem perder o sono... muitas vezes o café me ajuda!

    ResponderExcluir
  5. É uma ajuda muitas vezes indispensável...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...