terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confissões de um Turista Profissional
















Quando recebi esse livro da parceria com a Editora Novo Conceito achei a proposta da trama bem interessante. As histórias contadas atraves do livro são bem diferentes com o estilo habitual encontrados nos livros de cunho turístico.
O livro possui 37 contos (histórias) acerca dos acontecimentos mais hilários e surpreendentes que estão a mercê de qualquer turista. O autor aplica uma linguagem simples e objetiva tanto nas descrições quanto nas ilustrações (sendo as ilustrações um dos pontos que mais gostei do livro).
O livro também se destaca pelo alto nível de organização e porque não dizer perfeccionismo, se tratando dos elementos básicos de um livro: sumário, ficha catalográfica (excelente), etc.
Enfim, amei por ter a oportunidade de lê-lo... valeu Novo Conceito!!! Espero que tenham gostado desta mini resenha, mas o livro é tão fininho...rs. O importante é ler pessoal, pois as tão sonhadas férias chegaram!!!



-Classificação-


Capa: 
Design: 
História: 
Ilustração: 



REFERÊNCIA

NOGUEIRA, Kiko. Confissões de um turista profissional: tudo o que você queria saber sobre viagens e que os guias jamais vão contar. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito, 2011. 94 p. ISBN 978-85-63219-43-5







2 comentários:

  1. Gosto de livros com histórias hilarias, de ver que o acaso pode se transformar em uma explosão de situações engraçadas e no final tirar bom proveito da mensagem principal que é: Nunca faça isso..rs

    Valeu a dica!
    Ni
    @Ciadoleior

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que já passei por alguns apuros deste nível...rs., mas acho que faz parte do ingrediente de todo turista, não é mesmo?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...