sábado, 29 de junho de 2013

O Poder do Subconsciente




Um livro supimpa.

Você pode até estranhar essa forma de definição, mas se levarmos em consideração que este livro em 1963 já estava na 21 edição, nossaaa, supimpa é muito pouco...rs.

O Poder do Subconsciente foi escrito pelo Dr. Joseph Murphy e publicado pela editora Record. Bem, além de estar bem gasto (porém, bem conservado), amarelado (porém, bem cheirosinho); este livro é muito mais que pura farmácia do psique... Pelo menos é bem mais útil do que muitos livros de "auto ajuda" que encontro por aí (minha opinião).

Bem, pra falar a verdade, este livro foi muito bem mais aproveitado por mim quando o li como um livro recheado de Mantras (nos quais podemos criar num contexto do nosso dia a dia), do que um simples livro de auto ajuda. 

O mais bacana do livro são as experiências das pessoas, pois todos os "mantras" são contextualizados com o cotidiano que soa (mitas vezes) com uma pitada "abrasileirada".

Um dos pontos positivos que percebi neste livro, foi sem dúvida a tradução desta obra realizada por Pinheiro de Lemos... Arrasou!

E você, já leu O Poder do Subconsciente? Gostou? Não gostou, por quê? 

No mais... Desejo um excelente fim de semana pra todos.

Ah, tá precisando de uma mãozinha no seu trabalho de monografia acadêmica? Acesse aqui.





2 comentários:

  1. Olá.
    Nunca li este livro e devo admitir que esse tipo de leitura não me atrai, mas adorei a sua resenha e não nego a curiosidade de ler tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...