quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Uma Motivação é Sempre Bem Vinda






O que é preciso para se motivar? Pois, você acredita numa mudança sem esforço? Controle remoto, só se for na atitude, não acha?


Uma questão bem complicadinha, mas acho que uma auto avaliação já ajudaria, e muito... 

Certa vez, um amigo me disse que estava se sentindo muito mal pelo que algumas pessoas estavam falando sobre ele...  Sempre falavam que meu amigo era uma pessoa individualista e preguiçosa. Bem, não sou contra individualismo, pois adoro o livro que Oscar Wilde que aborda este assunto, e também defendo a ideia que poucos sabem (de fato) o real significado desta palavra. 

Mas, a questão da preguiça, ah essa é complicada, até por que, cada um deve saber onde o sapato aperta... Esse meu amigo acabou encontrando sua motivação no amor, eita motivação boa em ...rs. 

Preguiça? Nunca mais...


4 comentários:

  1. Verdade é preciso "querer" mudar, e com o mudar virão várias situações que é preciso motivação pra conseguir ir em frente... achei super bacana a história do seu amigo, concordo não há melhor motivação para mudança do que o amor.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda história, não é? Vale a pena mudar verdadeiramente...
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. Oi Luks ;)
    Olha eu sou uma pessoa que ando precisando de motivação, não estou nada feliz com quem acabei me tornando...Mas você me lembrou de algo realmente importante a mudança tem que vir de dentro, é preciso querer mudar!
    Obrigada pelo toque (mesmo que não tenha sido planejado rs)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é aí que você se engana...rs., pois cada post é pensado para cada um de vocês que valorizam este pequeno espaço de informações - mesmo que as vezes acontece dos posts atingirem pessoas que eu nem esperava -, por isso que não penso tão cedo largar essa cachacinha da informação...rs.
      Fico feliz por dar uma pequena contribuição na sua vida, principalmente por poder ajudar na reflexão de alguns assnutos que somem das nossas lembranças... Tudo de bom, sempre!
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...