terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bibliot - economia com orgulho






Se você é daqueles que 'Penso logo publico', é melhor pensar antes...

Hoje foi o dia de acontecer coisas estranhas comigo...rs., mas essa particularmente foi a mais curiosa. Aconteceu quando eu estava numa rede social, e de repente eu vi uma publicação com a indicação para que eu fosse ler - estava escrita a seguinte frase: 

Se você faz o Curso de Arquivologia, Zootecnia, Museologia e Biblioteconomia...O que importa é dizer que faz UFBA.

Prontamente respondi:

O importante é estudar o que gostamos de fazer. Dinheiro? Temos que lutar com as seguintes armas: muita garra e conhecimento... E para quem não sabe pronunciar a palavra BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO, precisa (com urgência) voltar a frequentar um curso de alfabetização, porque a situação deve estar "braba"...

Pois bem, a pessoa que me indicou para ler esta publicação escreveu que não era para que eu ficasse irritado com esta brincadeirinha, mas logo quando estava preparando uma brincadeirinha do mesmo nível a mesma excluiu a publicação postada...

Resumo da ópera: suco nos OLHOS dos outros é refresco! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...