domingo, 11 de novembro de 2012

Rocky IV



Sem dúvida este foi um dos melhores filmes da série... Apesar de não ser um filme tão instruído nas conversas (hum¿), o mesmo me surpreende nas cenas românticas e hilárias com sua bela esposa.

Lembrei dos domingos que eu corria da praia para ver este filme...rs., pois é, época sem DVD era uma "onda" - já passei por cada uma...



Uma das cenas mais incríveis foi sem dúvida a participação de James Brown no filme - esta parte acontece antes da luta de Apollo contra o Touro Siberiano, ou seja, Dragon.



Além das cenas de luta bem extasiantes, outro ponto positivo ao longo do filme, sem dúvida, são as trilhas sonoras... Principalmente o que ronda o personagem de Dragon. Ah, não poderia esquecer da participação memorável do cunhado de Rocky, pois nunca vi um covarde e traidor roubar algumas cenas do filme com tanta "maestria".


Um fator que não podemos esquecer quando analisamos este filme, sem dúvida é a questão história dos dois países em questão: E.U.A e a antiga União Soviética (Rússia), fiquem espertos para estão importante questão. 


E finalmente, o melhor do filme, o final... Depois de muitos socos e sangue, quem será o campeão? Só assistindo...rs. Bom finzinho de semana.

- Classificação -

Cartaz: 
Paisagem: 
História: 

REFERÊNCIA

ROCKY IV. Direção de Sylvester Stallone. U.S.A: [s. n.], 1985. 1 DVD. 









2 comentários:

  1. Rocky já é um clássico né hahaha me lembra muito minha infância, bacana sua indicação...
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...