domingo, 13 de maio de 2012

Para Refletir



Estava lendo uma revista da Seicho-no-ie do Brasil quando um tema chamou minha atenção - Toda ação amorosa leva ao bem verdadeiro?
Tal reflexão abordava o assunto do idealismo que permeia o aborto, sendo que uma das justificativas seriam as mortes de mulheres nos locai que praticam tais delitos. A revista trabalha este assunto de forma brilhante, pois mostra algumas visões distorcidas que podem levar uma pessoa detentora de boas intenções a cometerem ações errôneas, que consiste na visão da cada individuo.
Partindo para um âmbito mais amplo, em raros momentos paramos para pensar na Lei Universal da Causa e Efeito... Acredito que muitos acontecimentos e atitudes poderiam ser evitados com um simples olhar de carinho e afeto entre os homens.
Uma das atitudes que mais vejo no dia das mães de alguns filhos, é justificar que estes momentos trata-se apenas de um dia comercial. Contudo, os mesmos que dão estas desculpas esquecem que nunca passaram um aniversário ou dia das crianças sem um presente ou agradinho, principalmente dos pais. É fato, amor não se compra mas, o reconhecimento é sempre bem vindo, principalmente quando se trata da nossa mamãe. 
Parabéns Mamães!

REFERÊNCIA

SEICHO-NO-IE. Crianças brilharam em concurso nacional de narração. Círculo de harmonia, ano 27, n. 259, dez. 2011. Boletim Informativo da SEICHO-NO-IE no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...