segunda-feira, 2 de abril de 2012

[Leitura(s)] Prisioneiro desse seu amor



Atualmente o que mais ouço sobre o assunto amor, é de como o mesmo pode ser tanto uma graça na vida de quem ama quanto uma (des)graça para quem não é amado. Tal situação pode acarretar muito receio à entrega de uma pessoa para um amor puro e sincero, contudo, como iremos acertar  sem o calejar dos erros, não é mesmo?
Um dia desses estava ouvindo algumas músicas na minha "discoteca"... quando a seguinte frase me chama à atenção: 

Você me enlouquece
Você é o que quero
Eu sou prisioneiro
Prisioneiro
Desse seu amor...
Toda!
Minha vida
(sim sim sim sim!)
Eu te procurei
Hoje sou feliz
Com você que é tudo
O que sonhei... 

Esta letra da música de Sidnei Magal - Meu sangue ferve por você, relata como a entrega por um amor "sempre incerto" pode ser indescritivelmente prazeroso quando nos despimos perante este sentimento tão misterioso e atraente...


E vocês, já tiveram ou tem um amor que te deixa prisioneiro desse amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...