domingo, 1 de janeiro de 2012

[Resenha] Mickey: Os Fantasmas Solitários



Quando comprei esta revistinha achei que daria muitas gargalhadas durante o meu primeiro fim de semana de férias, adivinhem o resultado..rs.
Esta história em quadrinhos começa assim...


Mickey, Donald e Pateta são donos/funcionários da agência de detetives que não andava muito bom das pernas, até chegar um homem que oferece um serviço/missão para os nossos heróis da alegria. Ao aceitarem esta missão, nossos heróis partem para uma casa mal assombrada, sendo que eles nem desconfiam desse pequeno detalhe.
Recheada de mistérios e vários momentos de leituras agradáveis, a história também agradou-me no conjunto das ilustrações (simplesmente perfeito!), vocês irão surpreender-se com o final do quadrinho. 

Lição de moral:
Na história consegui perceber que - quando não fazemos ideia do que somos capazes de fazer, (assim não delimitando nossos limites), conseguimos romper o elo com o  impossível.

Para vocês que tem filhos ou que apenas se esbaldam nestas revistinhas, tenho mais uma coisa para "dizer"... Recomendadíssimo!!!

- Classificação -

Capa: 
Design: 
Narrativa: 


REFERÊNCIA

ABRIL. Mickey: os fantasmas solitários. In: ______. Mickey: os fantasmas solitários. n. 831, p. 3-27, [2011?]. ISSN 01042114.



2 comentários:

  1. Nunca consegui gostar muito de quadrinhos, nem gibis ou afins..
    Mas é óbvio q tbém sei apreciar qdo um "treim" é bão né?rs
    Sobrinho vai adorar..rs

    Valeu a dica ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...