sábado, 14 de janeiro de 2012

[Recomendo] O Limpador de Placas



Esta é uma estória emocionante, lúdica e estimuladora....

O limpador de placas de rua era um homem feliz. Gostava do que fazia, gostava de suas ruas e gostava de suas placas. E quando alguém perguntava o que gostaria de mudar em sua vida, respondia sem vacilar: Nada, absolutamente nada! Decerto tudo teria continuado assim se um belo dia uma mãe e seu filho não tivessem parado ao pé da escada azul... Com poucas palavras bem colocadas, a autora nos ensina como a leitura e a boa música podem preencher e transformar a vida de qualquer pessoa.




Fui apresentado a esta obra prima escrita por Monika Feth durante o curso/disciplina - Leitura e produção de texto que ocorreu na Faculdade de educação (FACED), se eu não me engano lá em 2010.
Pelo que lembro, o livro destaca muito bem a importância do amor que também temos que empenhar no âmbito profissional no qual nos dispomos a investir nosso tempo e serviços. Correrei atrás deste livro para postá-lo aqui no blog, pois vocês irão amar esta doçura de leitura.
Recomendadíssimo!!!


REFERÊNCIA


FETH, Monika. O limpador de placas. Tradução de Dieter Heidemann. São Paulo: Brinque-Book, [1997?]. 28 p. ISBN 978-85-85357-78-8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...