sábado, 21 de janeiro de 2012

[Perfil do Personagem] Cláudio - Se eu Fosse Você




Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Muitos anos casado e fiel, Claúdio acabou se acostumando com uma vida monótona / rotineira... sendo que dava mais valor ao trabalho do que a família, especialmente a Helena - sua esposa.
Depois de tantas discussões adivinhem só, Cláudio e Helena trocam de corpos, e começam a sentir que estar na pele do outro não é tão fácil como se pensa.


Cláudio, (agora Helena) é o homem mais bem cuidado, bonito e meigo do mundo... sem esquecer do bom gosto nas compras e uma ótima companhia nos babados, só não o chame para uma pelada no fim de semana...rs.



Também classifico Cláudio como um homem corajoso, pois não são todos os Ursos (denominado assim, pelo personal trainer no - Se eu Fosse você 2) que tem o impeto corajoso de depilar as costas... essa foi demais, kkkk...







O bom gosto e a sensualidade de Cláudio agora confundem as mulheres, pois 'elas' não sabem se podem confiar no taco deste homem perfeito. Por ser considerado no mínimo como um possível metrossexual, com certeza Cláudio adoraria acessar blogs tutorias de beleza curtindo um som leve arraigado pela influência da lua... em companhia agradável num lugar aconchegante. 
Mais curiosidades sobre esse hilário personagem, vocês poderão conferir no Filme Se eu Fosse você e Se eu Fosse Você 2.
Enfim, este foi o primeiro personagem que paira aqui no Leituras Sem Compromisso, espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...