quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Despertar dos vampiros 02 (Divulgação)



(...) E não era nada como deveria ser, pois dois olhos vermelhos encaravam Jack, emoldurados por um rosto que exibia enormes presas (...)
Ben Cole, sua irmã, Emily, e Jack Harkness enfrentaram um terrível vampiro em uma grandiosa luta em Londres. E, enquanto os Cole acreditam que baniram para sempre a criatura assassina de nosso mundo, Jack não pensa o mesmo. E sua desconfiança talvez não seja tão infundada quanto parece.
Quando os garotos viajam para a França com o professor que os ajudou na batalha, descobrem que uma doença está afligindo os moradores de Paris. Pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue em seus corpos... a mesma coisa que havia acontecido em Londres por causa da ação dos seguidores do vampiro. Ben, Emily e o professor, entretanto, relutam em associar os acontecimentos.
Só que a viagem logo se transforma em uma experiência perigosa e imprevisível. A mesma criatura que aterrorizou a Inglaterra se encontra agora na França, em busca de um objeto que pode torná-la infinitamente mais poderosa. Os garotos sabem que terão uma missão difícil pela frente: um novo - e ainda mais intenso - confronto está cada vez mais próximo. Como ele irá terminar? Impossível responder!
Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira! 


Referências

ROOK, Sebastian Despertar dos vampiros 02. [s. l.]: Fundamento, 2011. 176 p. ISBN 9788539501236.


3 comentários:

  1. Promoção la no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luks,

    retribuindo a visita e aproveitando para conhecer seu blog, gostei muito e sempre que der passarei por aqui viu!!!

    Abraços,

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ou Luks, vim agradecer sua visita e comentário no Maria Reciclona. Os temas literários por aqui também estão super Halloween também, né?
    Um abraço, com travessuras e gostosuras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...