sábado, 20 de outubro de 2012

Um Lugar para Ficar


Uma história interessante...

O livro Um Lugar para Ficar conta a história de Clara Pea, uma garota cheia de sonhos e que de repente vê sua vida mudar (literalmente) quando conhece o jovem Christian.

O livro por ser escrito na 'primeira pessoa' acaba passando uma imagem bem casual, que muitas deixa a história bem com uma cara de adolescente apaixonada (bem batida). Contudo, na verdade a escritora tenta construir um laço de interação com o leitor e a doce Clara, principalmente nos momentos mais alegres da mesma.

O livro possui 25 capítulos e 271 páginas repleto de um amor completamente lindo (por parte de Clara) e bem possessivo (por parte do jovem Christian).

Um dos momentos que mais gosto da história de Clara é sem dúvida a parte e a maneira que ela fala obre seu pai, Clara fala do seu jeito particular de ser e acabei identificando este jeito com uma pessoa muito próxima de mim....rs.

Apesar de ser bem simples, a capa do livro acaba refletindo muito do que conseguimos 'enxergar' da história, principalmente nos momentos de paz que tanto Clara quanto seu pai conseguem em alguns instantes na trama. Só achei que se tivesse algumas ilustrações, o livro se enriqueceria ainda mais.


- Classificação -

Capa: 
Diagramação: 
História: 
Ilustração:
Narração: 

REFERÊNCIA


CALETTI, Deb. Um lugar para ficar. São Paulo: Novo Conceito, 2012. 271 p. ISBN 978-85-8163-019-9.






2 comentários:

  1. Oi Luks, o blog está de parabéns o Layout está muito bem organizado!! Adorei!!
    Quanto ao livro, a leitura parece ser bem gostosa e leve! Espero conferir a estória em breve!!

    até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos parabéns... Realmente a leitura é bem leve, acredito que você vá gostar.
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...