terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ted - Ursinho Nada Fofo


Ted: excelente besteirol para um fim de semana. Gargalhada garantida....

Irei começar abordando a questão da polêmica: quando convidamos alguém (seja namorada, paquera ou amigos) para curtir um cineminha, num mínimo temos que ter uma noção o que iremos assistir - é justamente nesta questão que muitos pais estão pecando em pensar que Ted irá alegrar as criancinhas. Contudo, nada custa ver um Trailer antes de sair com seu baixinho para assistir algum filme na telona, não é mesmo?

Bem, John era um garotinho muito solitário e rejeitado pelos demais meninos do bairro e num belo dia de Natal, John recebeu de presente um lindo urso de pelúcia que fora batizado pelo nome de Ted. Justamente no dia de Natal Jonh fez um pedido, que Ted pudesse ser seu amigo pra sempre e que ganhasse vida.

O mais engraçado é que Ted foi convivendo com John todas as fases que o ser humano passa e desta forma, Ted foi assumindo posturas nada ortodoxa de comportamento, principalmente quando usava umas drogas bem ilícitas para apimentar suas noitadas incrementadas por filmes e festas noturnas - claro que sempre junto com seu amigão John.

A situação dos dois amigos só começou a ficar cada vez mais distante quando John encontra outro amor na sua vida e então nos perguntamos: como será a vida desses amigos inseparáveis quando o cerco apertar, pois ninguém gostaria de dividir seu namorado o resto da vida com um ursinho de pelúcia, ainda mais um ursinho safado como Ted, não é mesmo?...rs.



Confesso a vocês que este foi o filme mais difícil de se tirar uma moral da história, pois o filme tem tanto besteirol e cenas inviáveis para os baixinhos que deu trabalho. Mas acho que dá para tirarmos a lição de que devemos dar mais valor as nossas amizades, contudo, o filme também passou a mensagem de que devemos saber nos posicionar diante do que acreditamos e não nos influenciar pelos outros, independentemente de quem seja.

Um dos momentos que mais achava graça foram os episódios que eles tinha medo de trovão, imaginem só...


Enfim, adorei o filme - um besteirol que vale a pena... E você já assistiu o filme? Recomendadíssimo, principalmente para as gargalhadas que são garantidas.


REFERÊNCIA

TED. Direção de Seth MecFarlane. EUA: [s. n.], 2012. 1 Bolbina.

2 comentários:

  1. Ri muito quando assisti! Esse não é o tipo de filme que eu mais gosto, mas realmente rende uma boa gargalhada. É ótimo para descontrair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% de acordo, também soltei ótimas gargalhadas com o filme...
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...