terça-feira, 28 de agosto de 2012

É pra comer?!

Sai pra lá...


Fui a uma feijoada beneficente no fim de semana passada, e a partir daí surgiu uma dúvida no "ar": será que têm seres humanos que apenas existem para sugar a energia alheia?

Por que faço esta pergunta?

Bem, no domingo passado estava acompanhado por um grupo maravilhoso de pessoas felizes e doidas para comerem a dita cuja da feijoada, além de se divertirem muito - mas, sabe quando surge, sei lá de que buraco, pessoas que só em estarem por perto "carregam o ar" de negatividade?

Tais "seres" falavam tão mal das coisas e pessoas durante a feijoada, que para passar o tempo comi pra caramba...rs. (desculpa esfarrapada). Na verdade, comer é uma das dádivas que mais curto em aprimorar no dia a dia, e ainda tenho que ouvir pessoas que são infelizes por natureza, reclamarem de tudo em pleno domingo de descanso e paz alimentar...

Minha opinião é a seguinte, se é pra se divertir, ou se é pra comer, o importante na verdade é que cada pessoa saiba aproveitar cada instante de sua vida e deixar seu próximo aproveitar o dela. Enfim, cheguei em casa com o corpo bem pesado/cansado de tanto suportar piadinhas alheias (ninguém escapou) e não "dar bola".

E vocês, já passaram por situação aparente? 


2 comentários:

  1. Olá meu amigo, que triste isso né, sair para descontrair e encontrar tanta gente mal resolvida falando mal de tudo, detesto isso, isolo, mas aí, sempre fica um cansaço terrível(aqui acredito que ficou por conta da comilança, rsrs!) Pois se percebestes logo deu um jeito de isolar, assim como eu né?
    Sei bem o que é isso!!!
    Grande abraço!!!
    Abraços meu amigo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...rs., mas sacho que um clima desse também acaba nos afetando de alguma forma, mesmo que "saibamos" lidar em tais situações, não acha?
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...