segunda-feira, 23 de julho de 2012

God of War



Kratos, o verdadeiro Deus da Guerra


God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP feito pela divisão de Santa Mônica daSony Computer Entertainment. Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve impedir o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora. (WIKIPÉDIA, 2012)

Com uma câmera de terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos. (WIKIPÉDIA, 2012)




Desde quando comecei a jogar o Deus da Guerra, não consegui parar sem antes "zerar", pois são tantas estratégias, poderes fantásticos, e muita ação acompanhada de muitas mortes que nossa atenção se prende até o último momento da trama. 


É claro que não poderia faltar algumas cenas de mulheres atraentes e muito sensuais, sem esquecer de alguns episódios sensuais entre os personagens - por isso que não recomendo este jogo para os baixinhos, apesar que eles são o alvo do momento em se tratando de jogos principalmente com a temática que envolve gurras e morte...


As cenas mais esperadas do jogo sem dúvida se tratam das lutas corpo a corpo que Kratos enfrenta quase que por minuto, porém é cada bicho que aparece mais dá vontade de aplicar os golpes nos monstrengos...rs., e vocês, já jogaram? O que acham do jogo?



Acho que este é o meu primeiro post longo aqui no blog, mas não teria como descrever em tão poucas linhas acerca desta assombração de qualidade gráfica e cultural em tão poucas palavras. E aí, gostaram da "novidade"? Espero que sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...