segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

P.S. Eu Te Amo




Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


Minha nossa, que filme!!! A cada momento em que assisto a esse filme novas lágrimas vão surgindo de tal maneira que é impossível não querer voltar à fita (ou melhor, a cena...rs.). O filme começa a ficar mais interessante quando infelizmente Gerry morre por causa de um tumor no cérebro, sendo que o danado já tinha tudo planejado para não deixar sua esposa Holly além de triste, desorientada por sua morte.



Logo depois de saber da sua doença e do seu curto tempo de vida, Gerry escreveu várias cartas com o intuito de ajudar Holly à desde comemorar a vida a cada instante mesmo sentido sua falta, como também a distraindo da sua profunda infelicidade por estar só. Cerca de três meses Holly não sabia mais o que era viver sem o amor da sua vida, mas com as cartas que recebera desde o seu aniversário (sempre com um P.S eu te amo) a vontade de viver ressurgiu com tanto vigor que não somente sua mãe como também seus amigos começaram a ficar muito preocupados com esta “obsessão” ou apreensão que Holly tinha até a possível chegada da próxima carta.
Enfim, todo o enredo é maravilhoso, principalmente os lugares paradisíacos que são mostrados nas cenas que passam no país da Irlanda (terra natal de Gerry). 




Pois é pessoal, espero que tenham gostado da dica. O que acharam do filme? 
Enfim, estou de volta... férias!!! Desde já agradeço muito ao voto de confiança e paciência que vocês demonstraram... Amei o apoio, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...