domingo, 3 de março de 2013

Página 37





"Para ter fé em seu próprio caminho, não precisa provar que o caminho do outro está errado".

Lendo o livro Manual do guerreiro da luz escrito por Paulo Coelho em 1997, parei na página 37 quando li a palavra que muitas vezes proporciona grandes alegrias e abruptas injustiças. Qual seria essa palavra? Ora, não poderia ser outra senão a .

A palavra é tão forte que não se delimita ao campo religioso, mas sim, faz parte (ou pelo menos deveria fazer) da vida de todo o homem que almeja romper as inúmeras barreiras encontradas na vida - tanto na vida terrena quanto na espiritual. Infelizmente a fé também é utilizada para a sobreposição de valores sociais, intelectuais e religiosos.

Então você pode perguntar: qual seria o limite da boa ? Acho que o respeito ao próximo é o segredo mais importante que abriria muitas portas da felicidade, mas ainda há pessoas que preferem perder essa chave de abóbada e continuar peregrinando sozinha no seu caminho da vida.

E você, qual foi a página do livro (ou um livro) que te marcou nesta semana?

4 comentários:

  1. Muito bom Luks, fé é algo muito importante na vida.
    Não devemos perdê-la nunca.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luks ;)
    Eu estou totalmente de acordo com vc!
    A fé é uma das coisas mais importantes na vida, não importa qual religião vc escolhe(ou não escolhe)é importante ter fé! não dá pra se motivar e seguir em frente sem ter em algo pra acreditar e se apoiar!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...