terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Amadurecendo as Ideias




Olá pessoal, estou passando para deixar uns avisos sobre o blog e suas respectivas mudanças...

Desde o meu primeiro de blog fui reparando nas mudanças de foco no qual minha escrita estava sofrendo, pois então, decidi não resenhar somente de editoras parceiras ou até mesmo ter esse tipo de parceria... Constatei que não tenho mais tempo para ler (muitas vezes) por obrigação (compromisso) firmada através uma parceria.

Ultimamente tenho escrito com muito mais prazer acerca dos meus contos, leituras sobre diversos acontecimentos, leituras que faço nas minhas viagens ou passeios e principalmente sobre divulgações (adoro trabalhar em cima de algo que possa criar e divulgar algumas informação ou ideia).

É Diante destas mudanças que apresento as "novas" categorias predominantes aqui no blog:

Contos Dia a Dia:

Essa é a categoria que mais irei trabalhar a imaginação e interpretação dos leitores. Todos os contos estarão cercados de curiosidades e um pouquinho de acontecimentos que de uma forma ou de outra nos familiarizamos por algum motivo...rs.

Divulgação:

Aqui estará a galinha dos ovos de ouro...rs., pois quem quiser divulgar algo é só entra em contato tanto no Face quanto no Twitter ou pelo e-mail luksmavieira@gmail e conversaremos  mais sobre o assunto.

Leitura(s):

Este é o momento de escrever sobre tudo que eu leio acerca das diversa mídias que tiver a oportunidade de fazer uma leitura mais divertida e reflexiva sobre os diversos fatos e acontecimentos. Sendo que filmes músicas e livros ainda estão no meu repertório de leituras.

Leituras no Mochilão:

São leituras que faço durante meus passeios e viagens, aproveitando o lugar para contextualizar os textos e as belas imagens no qual estou presenciando.

Enfim, espero que vocês gostem do resultado da minha iniciativa, até porque mudança não é tão fácil de se fazer, mas o pior é continuar em algo que não lhe dá mais tanto prazer...

Até mais pessoal...




4 comentários:

  1. Passei aqui só pra desejar feliz natal! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fernanda, Desejo o mesmo... Feliz Natal e um abração!
      Att.,
      Luks

      Excluir
  2. Muito bom quando a gte retorna a um blog amigo e vê que mudanças serão feitas!!
    Quem me dera ter mais tempo, para fazer isso no meu blog tbém..rs Há um arsenal de boas ideias que deveríamos induzi-las né?rs

    Meu bem, sucesso nessa nova empreitada.
    Sempre q possivel, passarei aqui para conferir!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade venho fazendo isso aos pouquinhos... Você escreveu a palavra chave: tempo...rs. Mas, devagar chegamos lá. Abração!
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...