sábado, 3 de novembro de 2012

Educação Cabe em Todo Lugar





Nem todos sabem viver em paz com as escolhas do próximo...

Cheguei de viagem e logo percebi que Sr. João não estava bem. Conversei com o Sr. João e confirmei minha desconfiança. 

Sr. João explicou que estava retado com o Barbeiro, pois o dito cujo começou a dar largas risadas de seu cabelo - coitadinho de seu João. Mais surpreso fiquei quando soube da reação de seu joão, ele deu a volta por cima....rs.

Sr. joão deixou o Barbeiro acabar de dar risada da sua "cara" e perguntou porque o mesmo ria tanto... Sem uma resposta adequada, Sr. João se retirou do estabelecimento e foi numa barbearia ao lado e cortou seu cabelo.

Enfim, Sr. João terminou me contando essa história assim:

- Se ele (o Barbeiro) não sabe ganhar dinheiro/cliente, há quem saiba.




2 comentários:

  1. Pois é meu caro amigo, há pessoas que ainda precisam ser treinadas para atender melhor os seus clientes. Se eles deixam isto de lado, logo acabam perdendo seu ganha pão pelo simples ato de tratar bem as pessoas, e fazer o melhor para satisfazê-las. Tenho uma ideia para o meu TCC que será somente daqui a 2 anos, mas já pensando em algo relacionado a isto, é bem interessante este procedimento de melhor atender no mercado de trabalho, e perceber o resultado de várias perspectivas nas profissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Se você realmente fizer o seu TCC com este tema, por favor me avise...rs., pois tenho super interesse nessa temática... Bom saber que essa falta de educação "empresarial"/orgamizacional não ocorre apenas por aqui...
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...