quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Os Agentes do Destino


Correria do começo ao fim...

Você já se sentiu que sua vida não depende apenas de si, mas também da ajudinha do destino? Pois então, pense que agora o destino está contra você e suas vontades... Angustiando, não?

Todos pensamos em encontrar a tampa da nossa panela, a bagaça da laranja, a outra banda da laranja... Imagine-se na situação que o jovem David Norris (Matt Damon) passa quando vê em Elise (Emily Blunt) o complemento da vida. 


David Norris tem um futuro brilhante na carreira política, enquanto Emily também um excelente futuro como dançarina - mas tudo indica que nada caminhará bem se ambos insistirem neste amor. E você, deixaria a oportunidade de ter um futuro dos sonhos para ter um amor de outros mundos? 

Em muitas cenas chega dar raiva do destino...rs., pois o amor parece sr tão puro que a maior parte do filme todos acharam o Destino um maior atra lado... Ah, o Destino no filme é representado por um bando de "anjos" que decidem nos ajudam a decidir acerca das nossas opções de vida, pois os mesmos podem ter uma noção das consequências das ações na qual praticamos. Vestimenta destes "anjos": estilo gangster retrô... Não gostei, destoou com a história. 


O filme nos passa uma mensagem bem legal sobre como é importante sabermos utilizar a 'dádiva' do nosso livre arbítrio (que no filme não seremos tão livres assim).

Confesso que achei os ambientes bem fraquinhos em comparação com a trama, mas isso não acaba influenciando tanto no ingrediente principal - o amor que os dois pombinhos sentem quando se veem.

E vocês, já assistiram? O que acharam da história, legal, manjada, super romântica?


REFERÊNCIA

OS AGENTES do destino. Direção de George Nolfi. EUA: [s. n.], 2011. 1 DVD.




4 comentários:

  1. Umm eu não curto filme nesse estilo, mas vale a dica, Lucas.
    Feliz dia das crianças, kkkk....vem participar do sorteio.
    E já vá bolando algo (se ainda desejar fazer) pra gente fazer o próximo sorteio, pode ser de Natal, ñ sei.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças também...rs. Até lá te comunico sobre a promoção, abração.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, vou procurar e baixar!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...