Eita coisinha complicada esse troço de meditação, principalmente quando chega a noite e parece que todo mundo assiste o mesmo canal de TV e no último volume. Não é isso o que você pensa quando escuta algo sobre meditação?
Um dos pontos primordiais da Meditação é sem dúvida a de "gerar" o poder da mudança que se encontra no interior de cada indivíduo. Essa mudança geralmente está atrelada ao objetivo de encontrar paz, independentemente do encontrar ser o mais barulhento do mundo.
O silêncio interior é algo mais difícil de e encontrar do que um ambiente harmonioso - pois nosso cérebro é tão abençoado e astuto que quando bem controlado, pode acalentar os corações mais turbulentos que se possa imaginar.
Onde podemos meditar?
A resposta é simples, em qualquer lugar, pois nosso pen drive mental nos permite uma locomoção livre de prejuízos quanto ao conteúdo que o indivíduo a suporta... E o mais importante, procurar (na medida do possível) sempre estar em situações (mentais ou reais) que amanam vibrações e influências positivas durante o dia a dia.
E vocês, como conseguem encontrar um nível plausível de paz e calma durante o dia a dia tão turbulento que enfrentamos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário