quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bem mais Perto

Começando a lê-lo...

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

É um livro que tem 236 páginas, espero ler até esta semana, pois meu ritmo de leitura está fraco - confesso.
REFERÊNCIAS
COLASANTI, Susane. Bem mais perto: acordando para uma vida nova. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito, 2012. 236 p. ISBN 978-85-8163-015-1.

2 comentários:

  1. Oi, Luks
    Essa historia é muito romantiquinha, não sou muito chegada nesse tipo de livro, mas o Julieta Imortal q ganhei aqui, já é um romance trágico, gostei muito e terminei de ler semana passada.
    Menino, meu ritmo pra ler também está fraco, estou a 7 meses lendo pingado O crimes dos Papas e falta pra chuchu já q o livro é enorme.Bom vou indo apareça e afinal como ficou aquela promo q vc me disse no e-mail?
    Gr abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou que não fiz a promo...rs., também estou tentando montar um layout novo, então estou esperando colocar o novo para voltar a interagir ainda mais aqui no blog. Espero voltar no ritmo de ante...rs. Valeu pela visita.
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...