quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O além do meu Ser

  Mais um dia, mais três turnos,

Mais energia, menos alegria.
Viajo em meus sonhos, perambulando nos corações da minha familia,
Mas sinto que irei partir, para um lugar desconhecido por todos "nós"...
(felizmente ou não cada vez mais conhecido por mim)


Dedicado a uma pessoa especial!



PS: Fonte da Imagem - Google





Licença Creative Commons
A obra Além do meu Ser de Lucas vieira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.leiturassemcompromisso.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em www.leiturassemcompromisso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...