sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cancelamento da Internet 3G


Se você está praticando exercício de Yoga e quer colocar sua paciência em teste, te indico o cancelamento de qualquer serviço prestado... 


Você já passou por isso?


Você pode até estar achando exagero, mas eu morri de dar risada com este vídeo, pois eu estava lembrando de mim. Pois é, já fiquei em torno de 5 horas no telefone (faz 2 anos atrás) para cancelar um modem 3G que "nada e ele" eram as mesmas coisas.

Colocando a brincadeira de lado, isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor... Mas, infelizmente essa falta de respeito não se restringe a apenas uma operadora, não é verdade?

Por isso, fiquem atentos e utilizem o CDC quando inevitável for... Mas, use-o sem moderação...rs.

4 comentários:

  1. Gostei muito, de ter passado por aqui. Vou ficar.
    Boa semana
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  2. Por isso não utilizo internet com modem 3G (da Vivo-morta então tenho pânico) nem internet no celular eu utilizo, detestoooo :P :P . Essas operadoras estão um caos .Abçs Luks, vc esta sumido!!

    ResponderExcluir
  3. *A primeira vez que vi este vídeo, CHOREI DE TANTO RIRRRR !!!
    Não passei por isso, graças a Deus ! Mas, conheço algumas pessoas que
    já passaram por essa triste experiência !!! Meu Deus !!! O.O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...