sábado, 17 de agosto de 2013

Aonde fica o CTE Salvador, BA?




O que é CTE? Resposta: Centro de Triagem dos Correios. Qual a importância desta informação? Bem, para quem trabalha com envio e recebimento de cartas (pois é, elas ainda existem...rs.), este é o nome que mais aparece na página de rastreamento dos Correis assim que alguma mercadoria ou carta chega em Salvador, BA. 

CTE aqui em Salvador está localizado no Edifício Sede dos Correios em Salvador, na Avenida Paulo IV, Nº 190, 1º Andar, Bairro Pituba, em Salvador-BA. Telefone de contato: (71) 3346-2382. Email: ctesalvador@correios.com.br

Quais são os serviços que você ainda mais utiliza através dos Correios? 

Um excelente fim de semana...

Um comentário:

  1. Eu adorava enviar e receber cartas, mas parece que as pessoas não gostam mais, e ficaria estranho eu enviar para mim mesma hahaha
    Hoje o correio me é muito útil para envio/recebimento de livros, não sei o que seria de mim sem meu amado carteiro, que vem tanto aqui que só falta me chamar por apelido hahaha

    Beijos


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...