sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pretinho Nada Básico



Não sou Paulo Coelho, mas adoro meu pretinho nada básico...


Desde criança tive muitas influências de cores, principalmente por parte da família - pois todos adoravam dar palpite nas minhas roupas. Boa parte da minha vida acabei acatando tais vontades, por isso "digo": não ter contato com outras pessoas ou ambientes que comungam do seu pensamento, torna mais difícil você não ser visto  simplesmente como um rebelde sem causa...rs.

É "engraçado" pensar que existe sempre o certo ou pelo menos o menos errado segundo a visão das pessoas ou grupo social, porque estou dizendo isto? Ora, aposto que você já ouviu (e muito) a seguinte frase: Menino(a), não faça isso, senão o que os outros vão achar/pensar?

Creio que você se identificou com o caso, estou certo? Contudo, ainda bem que nós crescemos e tudo fica uma maravilha, certo? Não...rs., pois quando nós crescemos aí que não só a família, mas todos realmente irão achar que são consultores de moda e com certeza não faltarão palpites - ainda mais sem nexos do que seus familiares costumavam criticar.

Mas não se preocupem, não sou Dark ao extremo - apenas 80%...rs. A cor preta está presente em sua predominância nas camisas, contudo, simplesmente adoro cores bem animadas (um verdadeiro arco íris) nos demais objetos, principalmente nas decorações e utensílios. 


  
Esta blusa é um dos exemplos de que sempre tento utilizar a "escuridão" como algo inspirador na vida. Este desenho foi "feito" por mim na apresentação do trabalho final do curso de Design que estava estudando. Uma das coisas que o professor sempre reclamava comigo era sobre o excesso de cores escuras tanto nos meus desenho quanto nas vetorizações (ou nas pequenas mudanças que relizava numa imagem já pronta) como foi o caso desta imagem. O curioso é que depois ele entendeu que minha marca de criação seria esta, e depois largou do meu pé...rs.

No começo do artigo, citei o nome de Paulo Coelho, por que nunca ouvi tantas críticas sobre uma só pessoa... Na verdade, tudo que Paulo Coelho usa ou "respira" as pessoas o acusam de bruxaria - é um absurdo!

Nunca ouvi críticas deste nível comigo, mas já chegaram a desconfiarem sobre minha anormalidade...rs., mas pergunto, quem seria normal quando se é olhado mais de perto....hum?

E você, já sofreu algum tipo de "represália" acerca do que lhe agradava? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...