quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Divulgação] Concorra a quatro kits de "Belle"


— Você deve ser uma prostituta. Você vive num bordel!
(...) — É verdade que eu moro na Casa da Annie, mas não sou prostituta. Annie é minha mãe!


Um dos lançamentos mais aguardados de julho, "Belle", da autora Lesley Pearse, conta a história da personagem que dá nome ao livro. O cenário inicial é as glamorosa cidade de Londres e o ano é 1910. Belle, com 15 anos, passou a sua vida toda em um bordel em Seven Dials, resguardada pela inocência que a impedia de saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. No entanto, ao presenciar o assassinato de uma das garotas do local, seu destino toma um novo rumo e sua inocência é estilhaçada ao ser pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.

Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans, local em que ela atinge a maioridade e a garota ingênua dá lugar a uma cortesã famosa, vislumbrada pela luxúria.
Autora # 1 best-seller, Lesley Pearse nos presenteia com um tema delicado, repleto de trechos fortes, violentos e polêmicos e com um desfecho, permita-me o trocadilho, realmente belo.

Belle é uma mulher forte que busca por vingança em um mundo carnal, material e perigoso.
Curioso para ler "Belle"? Participe do sorteio e concorra a quatro kits! Saiba mais:

No Twitter:

“Qual o ato mais corajoso você já teve?”. Lembre-se de responder utilizando a tag #Belle. O sorteio dos quatro exemplares, será realizado através da ferramenta Twicket, amanhã, dia 20 de julho, às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção.

O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.
Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br

No Facebook:

Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275), clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos quatro exemplares acontecerá dia 20/07/12, às 17h30 através da ferramenta Sorteie.me. Os quatro felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quarto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #5.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.
Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. A Editora Novo Conceito orienta que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.

Espero que possam participar, eu já estou montando algumas frases para concorrer no Twitter, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...