sábado, 12 de maio de 2012

[Divulgação] Uma Visão Privilegiada


Cristo Redentor é um monumento retratando Jesus Cristo, localizado entre os bairros de Santa Teresa e do Alto da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro. Situa-se no topo do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurado às 19h 15min do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. Um símbolo do cristianismo, o monumento tornou-se um dos ícones mais conhecidos internacionalmente do Rio de Janeiro e do Brasil. No dia 7 de julho de 2007, em Lisboa, no Estádio da Luz, foi eleito uma das novas sete maravilhas do mundo. (WIKIPÉDIA, 2012)



Recebi por e-mail uma novidade para os amantes da arte e fotografia que poderá ser acessada este Link... Nesta arte gráfica conseguimos ter uma sensação de estarmos sobrevoando ao redor do Cristo Redentor, simplesmente fascinante. Quem já foi ao Rio de Janeiro e teve a oportunidade de vê-lo de perto, talvez sinta uma sensação retrô bem confortável e animadora, pois com certeza dará vontade de voltar ou ir pela primeira vez ver tal majestoso monumento.
Testem e depois voltem aqui para deixarem suas impressões sobre esta maravilha tecnológica... Um ótimo fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...