quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que vai ter gente comprando lente...rs.




Uma notícia para descontrair:

Segundo uma pesquisa feita na Universidade de Praga, os homens de olhos castanhos são os que tem a aparência mais confiável... 

Depois de ler tal notícia, fiquei pensando - imaginem se o povo da política sabe de uma pesquisa dessa...rs.

Se quiser ver o artigo completo é só clicar aqui - a divulgação que li foi do jornal O Globo.

Sou mais um olhinho qualquer e com uma confiança autêntica para desfrutar...

E pra você, o que uma pessoa tem que ter ou fazer para ganhar sua confiança?

4 comentários:

  1. Nada a ver né??rs
    Sei lá, não acredito que uma simples cor de olhos pode influenciar no carater de uma pessoa.
    Tá, os meus são castanhos..óia, sou confiável??rsrsrs
    Acho que para perder a confiança em alguém é a coisa mais simples do mundo, uma palavra dita na hora errada, uma atitude q não confere com o que acreditamos..e já era.
    Agora para adquirir confiança, já é outra história né?
    Deveriamos deixar de ser hipócritas um pouco e passar a olhar mais as qualidades q os defeitos..aí sim, seria mais fácil, confiar oou não!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus olhos não me enganavam, tu é gente boa!...rs. Brincadeiras a partem confiar é muito bom, mas desconfiar é melhor ainda...kkk.
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...