domingo, 10 de junho de 2012

[Leitura(s)] Trabalho em Casa (Work at home)



Com todo este crescimento econômico e desenvolvimento tecnológico o Brasil está sofrendo cada vez mais mudanças, principalmente em aspectos culturais.


Com todas essas mudanças as pessoas visualizam com mais esperança a sua "independência" no mercado de trabalho, principalmente para os trabalhos que exigem "pouca" presença física. 


A liberdade que muitos imaginam ser quando nos referimos ao trabalho em casa muitas vezes pode apenas ser uma ilusão, pois dependendo de onde for implantado o Negócio todo este sonho poderá tornar-se um pesadelo.
Um dos quesitos que podem ser  um empecilho para as pessoas trabalharem em casa consiste na falta de disciplina no "novo" ambiente de trabalho (my home), principalmente quando sua empresa está entrando num mercado de trabalho e necessite de criar um vínculo de confiança entre o cliente e sua marca (empresa).


Como em todo processo de estréia num mercado de trabalho o mais importante é comemorar as pequenas vitórias a cada instante, sendo que disciplina, conhecimento e muita persistência, fazem parte da receita básica que todo empreendedor necessita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...