terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[Resenha] Gato de Botas



Conheço a história do Gato de Botas a muito tempo...rs., mas confesso que comecei a dar muita risada com ele somente quando assisti Shrek. Ao vê-lo no trailer o anúncio do filme (O Gato de Botas) fiquei numa super expectativa e também curioso acerca da temática que iriam abordar (sendo que já esperava um alto nível de comédia).



Confesso que nem fiz questão de saber sobre o ator que esprestava a voz para o Gatinho..rs., depois de assisti fui saber... foi nada menos que Antônio Bandeiras, vocês devem estar pensando - grande novidade...kkk. (mas foi uma parceria que combinou).


Com tanta expectativa acabei chegando bem na hora do filme começar (pena que não consegui assistí-lo em 3D), e para minha surpresa a sala do cinema estava bem vazia... mas levei na esportiva, pois com certeza iria conseguir assistir o filme sem aquela gritaria, comum nos filmes "destinados" ao público infanto-juvenil.
Falando do filme, adorei os personagens principais:

 O Gato de Botas (O Conquistador)

Humpty Dumpty (o famoso Ovo)

Kitty Pata Mansa (Charmosa Ladra)

Infelizmente não posso dizer o mesmo da história do filme, pois trata-se da busca do ouro daquela famosa Gansa dos ovos de ouro e os feijões de João e Maria, lembram?


Um dos destaques da história é o passado que desconhecia sobre o Gato de Botas, pois sempre achei que o mesmo era mais um gato bandido e feliz dos desenhos animados. Kitty Pata mansa foi outra grata surpresa da trama surgindo de uma maneira sorrateira e marcante... amei sua doçura nos movimentos e convicção nas atitudes.


Enfim, uma das lições de moral destaque no filme com certeza foi a importância da amizade e confiança que todos necessitamos depositar no outro, mesmo que o outro não nos corresponda como esperávamos. Espero que tenham gostado da dica e resenha. Recomendadíssimo!!!

- Classificação -

Cartaz: 
Paisagem: 
História: 

REFERÊNCIA

GATO de botas. Direção de Chris Miller. [S.l.]: Paramount, 2011. 1 bobina cinematográfica (90 min), son., color.






2 comentários:

  1. Oi, Luís.

    Nossa, você gostou tanto do filme e só deu duas estrelinhas? =( Mesmo assim, tô a fim de assisti-lo, acho que será muito divertido.

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons de Cinza" em meu blog, completa!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei a história bem fraquinha em comparação com a minha expectativa - por isso as duas estrelinhas...
      Mas com a história ruim ou boa, sempre vale a pena ver este gatinho na telinha...rs., espero que goste.
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...