segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meme # 2


Olá pessoal, este é o segundo meme que repasso para vocês... esta gentileza está sendo proporcionada por Andressa Tomaz, que desde já agradeço a mais uma super parceria que foi concretiza com o blog L&C. 


Certo dia estava lendo O mundo de sofia, quando Andressa Tomaz me ligou para me chamar para ir à livraria. Logo, muito ansiosos, quando chegamos fomos ver alguns livros, de repente quando olhei para o lado me deparei com um vampiro. Não sabia o que fazer e minha amiga Andressa Tomaz sugeriu que tirássemos algumas fotos com o vampiro. No fim do dia quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho bem estranho: ter uma amiga vampira. Eu queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho...


Espero que tenham gostado da brincadeira... até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Olá Luks!
    Que bom que gostou da indicação! Adoro ser parceria aqui do blog :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahuahua eu não sei se queria ter um amigo vampiro, mas acho q seria legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs seria muito legal ter um amigo vampiro *-*
    Eu adorei O Mundo de Sofia, mesmo querendo joga-lo pela janela com o final...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...